domingo, 19 de dezembro de 2010

PERDI A MINHA ESTRELA



Perdi a minha estrela. Agora só vou poder olha-la no céu.
Não perdeste-te o teu brilho. Para mim vais ser sempre a única estrela a brilhar. Vais estar lá a tomar conta de mim. Sei que vais fazer isso. Vais continuar a fazer o que fazias quando estavas a meu lado. A cuidar de mim como nunca ninguém cuidou e a proteger-me.
Quando a noite chegar vou olhar para o céu e ver de ti. Sei que estarás lá sempre seja dia ou seja noite, esteja ou não o céu coberto de nuvens. Vais estar lá a olhar por mim…
Perdoa-me todos os momentos que não pude passar a teu lado… Agora sei o quanto desperdiçamos a vida e ela é tão breve, como a tua.
Vai ser difícil ultrapassar isto…
Já não estás aqui.
Que serei eu agora sem a minha estrelinha cadente, aquela que me realizava todos os meus desejos. Mas esta noite vou agarrar-me â tua almofada. Aquela que era tua quando dormias comigo e vou chorar até me esquecer porque quero esquecer este pesadelo. Quero acordar e quero sentir-te ao meu lado na cama. Quero sentir o calor dos teus braços enrolados no meu corpo.
Não te vou culpar por esta dor que estou a sentir. Por não partilharmos mais os mesmos sonhos.
Posso estar a ser egoísta por te querer junto de mim, mas não sei como vai ser agora, não te poder tocar e beijar…não mais sentir a tua voz, as tuas palavras e o teu sorriso torcido que me alegrava. Onde está ele agora que preciso tanto? Onde estás tu agora? Já estarás lá no alto a brilhar para mim?
Vou ver de ti à janela. Sei que me consegues escutar nesse lugar desconhecido para onde foste. Sei que vais brilhar com mais luz que as outras estrelas e vais dizer-me para ter calma. Vais dizer-me palavras que já disseste antes: “Curte a vida e não quero que penses tanto nos acontecimentos…” Desta vez vou dar-te razão, Vou tentar respeitar as tuas palavras… Vou tentar ser forte e recordar-me de ti sempre com aquele lindo sorriso na cara e o teu olhar, aqueles olhos cor de mel que brilhavam quando eu aparecia.
Tantas vezes me sanaste a dor de ver partir os outros, os que eram importantes para mim. Sempre estiveste ao meu lado, a tratar da minha dor e agora seguiste o caminho deles. Quem vai cuidar de mim agora?
Perdi a vontade de rir. Não quero sorrir mais, não tenho vontade mas eu sei o quanto apreciavas o meu sorriso…
Por favor, toca-me mais uma vez e acorda-me deste pesadelo. Diz-me que isto é um pesadelo e que vai acabar. Diz-me que a vida não tem um fim, que tu não partiste para sempre. Eu vou ser forte por ti, pois sei que era isso que tu querias que eu fosse… Um dia vou ter contigo e vou procurar-te nesse local onde estás, nesse imenso céu cheio de estrelas cintilantes que perdem a sua luz ao ver a tua.
A vida roubou-te de mim e nunca vou perdoa-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário